Fatec Bike Tour



A Faculdade de Tecnologia de Osasco – FATEC, está promovendo o Segundo Passeio Ciclístico Universitário da instituição, com o objetivo de promover a saúde e o bem estar que as atividades físicas proporcionam e incentivar o uso da bicicleta como novo meio de transporte, além de objetivar que este evento se torne anual, como forma de confraternização entre os alunos. O Fatec Bike Tour será também pioneiro ao interligar municípios (Osasco - São Paulo) por meio de ciclo faixas.

Localizada na Vila dos Remédios em Osasco, à faculdade será palco da largada e chegada de cerca de 2000 ciclistas. O evento será organizado pelos alunos do segundo semestre do curso de gestão financeira, orientados pelo professor de projeto Alexandre Simon. A largada será em frente à Fatec, na Rua Pedro Rissato, e o percurso vai passar pelos seguintes endereços: Em Osasco na Avenida Nossa Senhora dos Remédios e na Praça dos Remédios; E em São Paulo na Avenida dos Remédios, na Ponte dos Remédios, na Rua Major Paladino, na Avenida Doutor Gastão Vidigal, no Viaduto Miguel Mofarrej, na Avenida Doutor Gastão Vidigal, na Praça Apecatu, na Avenida Professor Fonseca Rodrigues, na Praça Pan-americana, e com a chegada de volta à Fatec Osasco na Rua Pedro Rissato.

-Veja o mapa do percurso

        O preço das  inscrições é de R$ 30,00 para quem levar sua bicicleta e R$ 40,00 para quem não tem bicicleta e quiser usar as disponíveis no local. As inscrições serão vendidas inicialmente, somente para Fatecanos e acompanhantes, porém a visitação estará aberta ao público. O Fatec Bike Tour contará também com toda uma infraestrutura, que vai desde a segurança dos ciclistas e da organização do evento até DJs para animar a galera no ponto de largada, além de contar com cerca de 400 bikes para alugar no local.

        Pensando não só na saúde física dos participantes e adeptos da ideia que o evento esta passando, o Fatec Bike Tour se preocupa também com a saúde emocional das quase 11,5 milhões de crianças de baixa renda que vivem no Brasil. Com intuito de proporcionar uma boa lembrança, de tantas que deve ter uma infância saudável, nós do Fatec Bike Tour estaremos realizando, durante o período de inscrição até o dia do evento, uma campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado. Qualquer pessoa pode doar um brinquedo, não precisa necessariamente ser inscrito do evento, basta querer ajudar!

Os brinquedos serão entregues no de natal, e a instituição para qual os brinquedos serão destinados será divulgada pós-evento, junto com as fotos do dia da entrega. Os pontos para deposito das doações estarão espalhados pela Fatec Osasco, e o aluno ou colaborador poderá entrar em contato conosco através do nosso e-mail: fatecbiketour@gmail.com ou pelo telefone: (11) 9 8579-6349.






Nenhum comentário:

Postar um comentário